22 de Maio: Defesa da tese de doutoramento de Pedro Caldas
15/05/23

22 de Maio de 2023, às 10h30
Videoconconferência

Prova de defesa da tese de Doutoramento de Pedro Rosa Vieira Caldas (CFCUL/GI3) sobre o tema: “O Cinema e a Ciência dos Processos”, no âmbito do Doutoramento em Filosofia da Ciência, Tecnologia, Arte e Sociedade – Especialidade de Lógica e Filosofia da Ciência, ministrado pelas Faculdades de Ciências, Belas-Artes, Direito e Letras, pelo Instituto de Ciências Sociais e pelo Instituto Superior Técnico.

Júri: Claude Lmbert (École Normale Supérieure (ENS) da Université Paris Sciences e Lettres), Sérgio Dias Branco (Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra), Cristina Azevedo Tavares (Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa), Olga Maria Pombo Martins (Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa) (orientadora), Carlos Alberto Pires Fernandes Marques da Silva (Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa).

Link Zoom: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/93759704184