23 de Outubro: Defesa da tese de doutoramento de Filipe Pamplona
20/10/23

23 de Outubro de 2023, às 14h30
Videoconconferência

Prova de defesa da tese de Doutoramento de Filipe Pamplona Nascimento Gonçalves (CFCUL/GI2) sobre o tema: “Espaço & Meio Subquântico: A Filosofia do Espaço Físico à luz da Hyperphysis
”, no âmbito do Doutoramento em Filosofia da Ciência, Tecnologia, Arte e Sociedade – Especialidade de Lógica e Filosofia da Ciência, ministrado pelas Faculdades de Ciências, Belas-Artes, Direito e Letras, pelo Instituto de Ciências Sociais e pelo Instituto Superior Técnico.

Júri: Osvaldo Frota Pessoa Junior (Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo); Mário Alexandre Pousão da Costa Gatta (Departamento de Ciências e Tecnologia da Escola Naval); Pedro Manuel Santos Alves (Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa); João Luís de Lemos e Silva Cordovil (Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa) (orientador).

Presidente do juri: Ana Isabel da Silva Araújo Simões (Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa).

Link Zoom: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/99352374406