31 de Março: Defesa da tese de doutoramento de Andrea Mazzola
29/03/22

31 de Março de 2022, às 10h15
Videoconconferência

Prova de defesa da tese de Doutoramento de Andrea Mazzola (CFCUL/GI2) sobre o tema: “Extăsis Naturae. O Valor Eurítmico do Devir Natural; A. N. Whitehead e a ‘Escola de Lisboa'”, no âmbito do Doutoramento em Filosofia da Ciência, Tecnologia, Arte e Sociedade – Especialidade de Lógica e Filosofia da Ciência, ministrado pelas Faculdades de Ciências, Belas-Artes, Direito e Letras, pelo Instituto de Ciências Sociais e pelo Instituto Superior Técnico.

Júri: Andrés Rivadulla (Universidad Complutense de Madrid), Pierluigi Barrota (Università di Pisa), Fernanda Palma (Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa), Olga Pombo (Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa), Rui Moreira (Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa, Orientador). Presidente: Ana Isabel Simões (Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa).

Link Zoom: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/88304520459#success