Abertura ano lectivo 2021-2022 | Programa de Doutoramento Filosofia da Ciência, Tecnologia, Arte e Sociedade
04/10/21

A abertura do ano lectivo 2021/2021 do Programa de Doutoramento em Filosofia da Ciência, Tecnologia, Arte e Sociedade irá realizar-se no dia 15 de Outubro (6ª feira), pelas 10 horas, na Faculdade de Direito (em sala a anunciar). A conferência inaugural, subordinada ao tema “Direito, ars inveniendi e conhecimento do mundo” será proferida pela Professora Maria Fernanda Palma.
Na segunda parte da sessão, haverá a apresentação do livro “Ciência, Racionalidade e Política – ensaios (in)atuais” (organização da Professora Olga Pombo) que estará a cargo do Dr. António Guerreiro, jornalista e docente convidado da Faculdade de Belas-Artes da Universidade de Lisboa. Seguir-se-á uma homenagem ao Dr. Paulo Roberto, aluno do PD FCTAS, que faleceu vítima de COVID, sem poder ter concluído o seu doutoramento.

Mais informação: