Davide Vecchi (CFCUL/GI2) integra a Comissão de Ética de Ciências
04/10/22

O CFCUL tem o prazer de anunciar que Davide Vecchi (CFCUL/GI2) foi designada pela Direcção da Faculdade de Ciências para integrar a Comissão de Ética de Ciências (CEC), como representante do Departamento de História e Filosofia das Ciências. O mandato tem uma duração de quatro anos e pode ser renovado uma única vez.

A CEC é constituída por onze membros, nomeadamente: Lisete Sousa (Departamento de Estatística e Investigação Operacional), Nuno Matela (Departamento de Física), Cátia Pesquita (Departamento de Informática), Maria Gabriela Rodrigues (Departamento de Biologia Animal), Miguel Brito (Departamento de Engenharia Geográfica, Geofísica e Energia), Fernando Antunes (Departamento de Química e Bioquímica), Tiago Guerreiro (Departamento de Informática), Ana Nunes (FCiência.ID), Cristiana Pereira (Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa), Paulo Ramos (Instituto Português de Oncologia – Lisboa).