Notícias
Davide Vecchi ganha Prémio Científico Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos
01/09/21

Davide Vecchi (CFCUL(GI2), ganhou o Prémio Científico Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos na área de História e Filosofia (que inclui História e Filosofia das Ciências). Na sua avaliação, o júri destacou que o investigador “revela um assinalável dinamismo no respeitante a actividades de publicação científica, com um reconhecimento crescente de contributos”.

Ana Margarida Costa Arruda dos Santos Gonçalves (FLUL) e Francisco Malta Romeira (CIUHCT), por sua vez, ganharam a menção Honrosa nesta mesma área.

Os Prémios Científicos Universidade de Lisboa/Caixa Geral de Depósitos resultam de uma parceria entre as duas instituições que visa “premiar a actividade de investigação científica e incentivar a prática de publicação em revistas internacionais de reconhecida qualidade”.