Mara Almeida (CFCUL/GI3) integra a Comissão de Ética de Ciências
26/04/22

O CFCUL tem o prazer de anunciar que Mara Almeida (CFCUL/GI3) foi designada pela Direcção da Faculdade de Ciências para integrar a Comissão de Ética de Ciências (CEC), criada por Despacho do Director, Luís Manuel Carriço, e publicada no Diário da República a 12 de Abril. O mandato tem uma duração de quatro anos e pode ser renovado uma única vez.

A CEC é constituída por onze membros, nomeadamente: Lisete Sousa (Departamento de Estatística e Investigação Operacional), Nuno Matela (Departamento de Física), Cátia Pesquita (Departamento de Informática), Maria Gabriela Rodrigues (Departamento de Biologia Animal), Mara Almeida (Centro de Filosofia das Ciências da Universidade de Lisboa), Miguel Brito (Departamento de Engenharia Geográfica, Geofísica e Energia), Fernando Antunes (Departamento de Química e Bioquímica), Tiago Guerreiro (Departamento de Informática), Ana Nunes (FCiência.ID), Cristiana Pereira (Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Lisboa), Paulo Ramos (Instituto Português de Oncologia – Lisboa).