Seminário Permanente de Filosofia das Ciências

O Seminário Permanente De Filosofia Das Ciências do CFCUL pretende ser um fórum onde todos os membros integrados do CFCUL bem como outros investigadores – professores, cientistas convidados e residentes, estudantes de pós-graduação, membros associados, outros académicos, cientistas, artistas, etc. – podem apresentar e discutir o seu trabalho e projectos de investigação em curso. Este fórum informal reúne mensalmente. Actualmente os encontros estão a decorrer online e são abertos à comunidade académica nacional e internacional. As sessões decorrem em videoconferência (Zoom).

Próximas sessões:

• 28 de Setembro: “Dispositions and Relations”, Gil C. Santos (CFCUL/GI2)
  • 26 Outubro: “Self-Consciousness and Social Interactions in Humans and Artificial Agents”, Anna Ciaunica (CFCUL/GI2)
  • 23 Novembro: “Advantages of the use of neighbourhood semantic models for subjective probability logic”, Nino Guallart (Universidade de Sevilha, visiting fellow CFCUL/GI1)