Seminário Permanente de Filosofia das Ciências

O Seminário Permanente De Filosofia Das Ciências do CFCUL pretende ser um fórum onde todos os membros integrados do CFCUL bem como outros investigadores – professores, cientistas convidados e residentes, estudantes de pós-graduação, membros associados, outros académicos, cientistas, artistas, etc. – podem apresentar e discutir o seu trabalho e projectos de investigação em curso. Este fórum informal reúne mensalmente. Actualmente os encontros estão a decorrer online e são abertos à comunidade académica nacional e internacional. As sessões decorrem em videoconferência (Zoom).

Próximas sessões:

• 15 Junho: ADIADO, Anna Ciaunica (Institute of Philosophy, Porto / Institute of Cognitive Neuroscience, UCL, London)
  • 13 Julho: “Peano’s structuralism”, Joan Bertran San-Millán (Institute of Philosophy, Czech Academy of Sciences; CFCUL/GI1)