Seminário Permanente de Filosofia das Ciências

O Seminário Permanente De Filosofia Das Ciências do CFCUL pretende ser um fórum onde todos os membros integrados do CFCUL bem como outros investigadores – professores, cientistas convidados e residentes, estudantes de pós-graduação, membros associados, outros académicos, cientistas, artistas, etc. – podem apresentar e discutir o seu trabalho e projectos de investigação em curso. Este fórum informal reúne mensalmente. Actualmente os encontros estão a decorrer online e são abertos à comunidade académica nacional e internacional. As sessões decorrem em videoconferência (Zoom).

Próxima sessão:

• 22 de Março: “Exploring the Relevance of Construct Validity”, por María Caamaño-Alegre (Universidade de Valladolid) — Mais informações aqui