Notícias
Anna Ciaunica
20/09/21

É com enorme prazer que apresentamos o novo membro integrado doutorado do CFCUL, a Doutora Anna Ciaunica, que obteve um contrato de investigação (Investigador Principal), ao abrigo da 3ª Edição do CEECIND da FCT, tendo o CFCUL como Instituição de Acolhimento e a FCiências.ID como Instituição Contratante.
Anna é Investigadora Principal do projecto de investigação financiado pela FCT  com o título: “The Interacting Self – from Self-consciousness to Social interactions in Humans and Artificial Agents (INTERSELF)”, que teve o início das suas actividades em Julho de 2021 e que é acolhido pelo CFCUL. É igualmente a Investigadora Principal do projecto financiado pela Templeton Charity Foundation/Duke University (SSNAP), intitulado “It’s a Kind of Magic’: Exploring Multisensory Modulation of the Sense of Self Through Bodily Movements and Action Observation in Depersonalisation and Psychedelic Experiences”.
Anna trabalha na área da Filosofia da Mente e Filosofia da Inteligência Artificial, e vem reforçar a equipa do GI2 – Grupo de Investigação em “Filosofia das Ciências da Natureza”.