Notícias
Bolsa de doutoramento no âmbito do projecto INTERSELF
15/11/21

Encontra-se aberto um concurso para uma Bolsa de Doutoramento no âmbito do projecto de investigação FCT  INTERSELF – O Self interactivo. Da Autoconsciência às Interacções Sociais em Humanos e Agentes Artificiais (PTDC/FER-FIL/4802/2020), I.P. Anna Ciaunica, acolhido pelo CFCUL.

Área Científica: Filosofia, Psicologia, Neurociência Cognitiva, Engenharia (com ênfase em fatores humanos) ou Ciências da Computação (com ênfase em fatores humanos).

Requisitos de admissão: Os candidatos devem ter grau de Mestre e/ou com notas altas em Filosofia ou Psicologia ou Neurociência Cognitiva ou Engenharia (com ênfase em fatores humanos) ou Ciências da Computação (com ênfase em fatores humanos). Habilitações essenciais: (a) Conhecimento de uma variedade de técnicas de pesquisa úteis para a filosofia da cognição incorporada e da neurociência social humana; (b) Conhecimento da literatura científica relevante para o domínio da filosofia da cognição incorporada e da neurociência social humana; (c) Experiência em pesquisa na área de filosofia da cognição incorporada e neurociência cognitiva humana; (d) Habilitações de comunicação eficaz escrita e verbal.

O concurso está aberto entre 15 e 30 de Novembro de 2021. As candidaturas, en inglês, e os documentos de suporte devem ser submetidos, obrigatoriamente, por correio eletrónico enviado para interself.lisbon@gmail.com

O aviso oficial de abertura do concurso pode ser consultado AQUI.